Notícias

Assembleia de posse da nova diretoria é adiada para 12 de maio

Assembleia de posse da nova diretoria é adiada para 12 de maio

Data: 5 de maio de 2016

Convocação para assembleia Geral 12-05-16

Adiamento foi necessário devido a um pedido de recontagem de votos e ao tempo necessário para análise de recursos

A Comissão Eleitoral do Sinasefe Seção Ifes informa que a assembleia de posse da nova diretoria executiva e do conselho fiscal foi adiada para o dia 12 de maio, às 14 horas, e acontecerá no teatro do campus do Ifes de Vitória.

O adiamento foi necessário devido a um pedido de recontagem de votos e ao tempo necessário para que a comissão responda aos recursos impetrados relativos ao processo eleitoral.

Após a apresentação às chapas do resultado da recontagem dos votos e do detalhamento da apuração de cada uma das urnas, elas poderão dar entrada com novos recursos que serão analisados pela Comissão Eleitoral.

Além da posse, a assembleia indicará um nome para o Conselho Fiscal.

Resultado

Na primeira contagem dos votos a chapa 2 (Juntos Somos Mais) foi a vencedora com 345 votos. A chapa 1 (SINASEFE na escola, na luta e na rua) ficou com 337 votos. Além disso, 5 pessoas votaram em branco, e 9 anularam o voto. O resultado foi anunciado durante assembleia realizada no dia 29 de abril, no auditório da Eletrotécnica do campus Vitória.

No total 696 pessoas foram às urnas na eleição que foi realizada no dia 27 de abril em 20 locais, incluindo os campi do Instituto, além da Eames, Reitoria e Criarte (Ufes).

Comissão

A comissão foi eleita no dia 9 de dezembro de 2015 durante assembleia geral no campus Vitória e é composta por Marcus Vinicius Cardoso Podesta, Maria da Penha Xavier Araujo e Roberto Wallace Viana. Na suplência ficaram Maria Ângela Dutra Machado, José Carlos Silva e Ediron Natalli Gomide.

Pular para o conteúdo