Notícias

Assembleia Geral aprova a suspensão da Greve

Assembleia Geral aprova a suspensão da Greve

Data: 9 de julho de 2014

A Assembleia Geral do Sinasefe Ifes aprovou, nesta quarta-feira, a suspensão da greve dos servidores da instituição. A volta às atividades ficou definida para segunda-feira (14 de julho). A categoria vai manter o estado de greve enquanto perdurarem as negociações das pautas nacionais e locais.

A reitoria durante todos os dias do movimento, negou-se a dialogar. Demonstrando total falta de respeito, o reitor não se deu sequer ao trabalho de responder ofício com pedido de reunião.

Durante a Assembleia Geral, os servidores enalteceram a combatividade dos que se empenharam em participar dos vários atos, debates e eventos durante a greve.

A luta em favor de pautas que beneficiam a todos foi intensa, ainda que muitos tenham abdicado dela. Todos os servidores devem ficar atentos ao calendário de debates sobre as demandas locais.

Na Assembleia Geral foram também aprovados os princípios de reposição para serem debatidos com a Reitoria. Além disso, foi aprovada a ida de uma caravana ao Encontro Nacional da Educação. O Sindicato organizará junto à Adufes e ao Sintufes uma etapa estadual do encontro. Todos os servidores estão convidados a participar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo