15 de outubro de 2020
Por: Comunicação


Share This Story !

Conselho Fiscal analisou os balancetes da gestão. No encontro, também foi aprovada a inclusão de mais dois nomes para compor a comissão eleitoral

Screenshot da assembleia realizada virtualmente

Em assembleia geral extraordinária, nessa quarta-feira, 14, a categoria aprovou o relatório de avaliação da prestação de contas da gestão 2016-2018, elaborado e apresentado pelo Conselho Fiscal, responsável por avaliar as contas da gestão passada. A reunião foi transmitida pela plataforma Google Meet. 

Os conselheiros fiscais Antelmo Silva Junior e Leandro Klein, responsáveis por analisar os balancetes da gestão de 2016-2018 fizeram a apresentação do relatório. Após a apresentação, os presentes na assembleia, por meio de votação, aprovaram as contas da gestão 2016-2018. 

Durante o encontro, a assembleia também aprovou a inclusão de mais dois nomes para compor a comissão eleitoral que conduzirá a eleição de nova diretoria (Gestão 2020-2022) do Sinasefe Ifes. São eles: Leandro Amaral Klein (Reitoria) e Italo Severo Klans (Campus Vitória), que passam a ser suplentes da comissão eleitoral. O grupo foi criado na última assembleia presencial do sindicato, em 4 de março. Vale destacar que o mandato da atual gestão (2018-2020) foi prorrogado até 28 de fevereiro de 2021 em decorrência da impossibilidade de realização de um processo eleitoral durante a pandemia e quarentena.

A assessoria jurídica do sindicato também participou da assembleia e destacou as ações que vêm sendo feitas em meio à pandemia e chamou a atenção para os títulos de Cuba e para o auxílio transporte.

89 View