Notícias

Assembleia geral aprova contas da gestão e elege delegados para a 142ª Plena

Assembleia geral aprova contas da gestão e elege delegados para a 142ª Plena

Data: 20 de abril de 2016

Contas foram aprovadas sem nenhum voto contrário e categoria escolheu, ainda, representante para a comissão de afastamento parcial dos técnicos administrativos

Assembleia_aprova_142 Plena

O Sinasefe Seção Ifes realizou na tarde desta quarta-feira, 19, uma assembleia geral no teatro do campus de Vitória do Ifes. Durante a plenária da categoria o servidor Ricardo Bodart foi eleito como delegado para a 142ª Plena que será realizada em São Paulo, entre os dias 29 de abril e 1 de maio. O servidor Roberto Wallace Viana foi eleito como observador.

Além disso, a servidora Simone Izoton foi eleita como representante do Sinasefe Seção Ifes na comissão de afastamento parcial dos técnicos administrativo. O servidor Leonardo Mendes ficou na suplência.

Durante a assembleia as contas da diretoria do biênio 2014/2015 foram aprovadas pela categoria sem nenhum voto contrário. Foi realizada, ainda, uma análise de conjuntura, com destaque para o cenário político no Brasil e para o PLP 257/2016, em tramitação na Câmara Federal, que prevê vários ataques aos servidores públicos federais, estaduais e municipais, com previsão de congelamento de salários e até mesmo demissões.

Pular para o conteúdo