16 de dezembro de 2022

Assembleia será na terça-feira, 20, de forma virtual

Alô, base! Na terça-feira, 20, o Sinasefe Ifes realizará uma assembleia geral virtual que, entre outras pautas, avaliará o cronograma e o Código Eleitoral das Eleições do sindicato para o biênio 2023/2025. A reunião será às 19h (primeira chamada) e será realizada pela plataforma Cisco Webex.

Confira a pauta:
1) Apresentação do cronograma da eleição para o biênio 2023/2025;
2) Código Eleitoral;
3) Apresentação das propostas das empresas para conduzir o processo de eleição em formato online/virtual.

📲 Transmissão

Confira o link de acesso à reunião: https://sinasefeifes.webex.com/webappng/sites/sinasefeifes/meeting/info/1290b47997a747769da86fd56b1db02f?MTID=m9b9465fa56c8f3764bbc3688bc15e76d&siteurl=sinasefeifes

Confira abaixo o passo a passo para acessar e participar:

1- Se a/o participante for utilizar o celular, deverá baixar o aplicativo Cisco Webex Meetings;

2- Em seguida, deverá clicar no link da reunião (informação acima) e fazer o seu registro para entrar na atividade. Após o registro, você receberá um e-mail imediatamente em que aparecerá o botão “ENTRAR NA REUNIÃO”. Caso a sala já esteja aberta, após clicar no botão “ENTRAR NA REUNIÃO”, você entra na sala virtual;

3- Caso esteja com problemas para acessar, favor contactar o sindicato pelo telefone: 27 99834-9127, que buscará a solução para que você possa participar da atividade.