Notícias

Assembleia Geral decide por paralisação no dia Nacional de Lutas, em 11 de julho

Assembleia Geral decide por paralisação no dia Nacional de Lutas, em 11 de julho

Data: 2 de julho de 2013

O Sinasefe Seção Ifes decidiu, durante uma Assembleia Geral na tarde desta segunda-feira, que vai aderir à paralisação no dia Nacional de Lutas, 11 de julho, que está sendo articulado nacionalmente por todas as centrais sindicais. Nos próximos dias, o Sinasefe vai se reunir com outros sindicatos para, juntos, construírem uma atividade unificada em Vitória.

Na Assembleia ficou decidido também que os campi poderão organizar transporte, custeado pelo Sindicato, para que os servidores e alunos do interior participem das atividades em Vitória, fortalecendo a participação de todas as unidades do Ifes nas atividades unificadas. Quem não puder comparecer às manifestações na Capital, a sugestão é que participe das ações que serão organizadas nos campi. A Assembleia Geral aconteceu no Teatro do Ifes em Vitória.

Entre as reivindicações abordadas no dia Nacional de Lutas estão: a redução do preço e melhoria da qualidade dos transportes coletivos; mais investimentos na saúde e educação públicas; fim do fator previdenciário e aumento das aposentadorias; redução da jornada de trabalho; fim dos leilões das reservas de petróleo; contra o PL 4330, da terceirização; a reforma agrária.

O Sinasefe Seção Ifes conta com a participação de todos os servidores no próximo dia 11, em Vitória, nas atividades que vão marcar o passo de novas mudanças no Brasil.

Pular para o conteúdo