Assembleia geral desta sexta-feira, 14, terá informes gerais e análise de conjuntura

Data: 13 de outubro de 2016

pauta-assembleia-geral-14-10-16-retificada

Outra assembleia geral já estava agendada para a próxima quarta-feira, 19 de outubro, incluindo as seguintes pautas: informes gerais, análise de conjuntura, greve geral, calendário de lutas do Sindicato, PEC 241, Medida Provisória do Ensino Médio, e partilha do Pré-sal

O Sinasefe Seção Ifes convoca todas as associadas e todos os associados para que participem da assembleia geral que será realizada na próxima sexta-feira, 14, às 14 horas, no miniauditório 2 do campus Vitória.

Foram incluídos dois pontos de pauta: Informes Gerais e Análise de Conjuntura. Além disso, na pauta da assembleia já está incluída a análise de orçamentos e aprovação de proposta para a Festa do Servidor que será realizada ainda esse ano em três locais (Vitória, Cachoeiro de Itapemirim e Colatina), conforme aprovado na assembleia geral realizada no dia 6 de outubro.

A diretoria do Sinasefe Seção Ifes informa que uma outra assembleia geral já estava agendada para a próxima quarta-feira, 19 de outubro, e que a sua pauta inclui a informes gerais, análise de conjuntura, greve geral e o calendário de lutas do Sindicato. Além disso, após reunião realizada nesta quinta-feira, 13, com o movimento estudantil e outros movimentos populares, definiu-se mais três pontos de pauta retirados do encontro e que são comuns: PEC 241, Medida Provisória do Ensino Médio, e partilha do Pré-sal.

A divulgação da assembleia da próxima semana seria iniciada imediatamente após a assembleia desta sexta-feira, 14, que é um desdobramento da assembleia geral do dia 6 de outubro em que a realização das festas foi aprovada, mas os orçamentos não estavam disponíveis para apreciação da categoria.