11 de outubro de 2021

Encontro será realizado na sexta, 15. Participe dessa importante assembleia

O Sinasefe Ifes convoca a categoria para participar nesta sexta-feira, 15, da assembleia geral do sindicato que discutirá as novas Diretrizes do Ensino Técnico no Instituto. A reunião será realizada de forma virtual, por meio da plataforma Cisco Webex, às 18h30. Participe dessa discussão!

Confira a pauta:
1- Informes gerais (greve sanitária, luta contra a Reforma Administrativa, entre outros.);
2- Discussão sobre as novas Diretrizes do Ensino Técnico no Ifes.

Agende-se e participe!

Transmissão

A assembleia será realizada pela plataforma Cisco Webex pelo seguinte link: https://sinasefeifes.webex.com/sinasefeifes-pt/j.php?RGID=r1179a2bae9045385e2beb1f6426c9433

Confira abaixo o passo-a-passo para acessar e participar:

1. Se a/o participante for utilizar o celular, deverá baixar o aplicativo Cisco Webex Meetings;
  2. Em seguida, deverá clicar no link da reunião (informação acima) e fazer o seu registro para entrar na atividade. É muito rápido. Você apenas vai inserir o seu nome e e-mail. Após o registro, você receberá um e-mail imediatamente em que aparecerá o botão “ENTRAR NA REUNIÃO”. Caso a sala já esteja aberta, após clicar no botão “ENTRAR NA REUNIÃO”, você entra na sala virtual;
  3. Caso esteja com problemas para acessar, favor contactar o sindicato pelo telefone: 27 99834-9127, que buscará a solução para que você possa participar da atividade.