Assembleia geral é adiada para quinta-feira (16)

Data: 13 de fevereiro de 2017

Representantes dos GT’s que irão à Brasilia participar do debate do Sinasefe Nacional serão eleitos pelos próprios grupos

Assembleia 16-02-17

O Sinasefe Seção Ifes convoca a categoria para uma assembleia geral na próxima quinta-feira, 16 de fevereiro, às 14 horas, no auditório do campus Serra do Ifes. O encontro seria realizado na terça-feira, 14, mas teve que ser adiado por conta de uma atividade previamente agendada no campus Serra.

A pauta inclui informes gerais; análise de conjuntura; eleição de delegados para a 148ª Plena que acontece entre os dias 16 e 19 de fevereiro em Brasilia; e Reforma da Previdência.

Devido ao prazo, a eleição de representantes dos GT’s de Políticas Educacionais e Culturais, e Seguridade/Gênero para participação em debate de GT’s temáticos do Sinasefe Nacional será realiza pelos próprios grupos. O encontro na Nacional acontece na quinta-feira, 16, e na sexta-feira, 17, e abordará temas como Reforma do Ensino Médio, Escola sem Partido, Previdência Social e Mulher Trabalhadora.