Notícias

Assembleia Geral: Seção Ifes vai ressarcir gasto de combustível dos servidores que comparecerem à assembleia de terça-feira, 26

Assembleia Geral: Seção Ifes vai ressarcir gasto de combustível dos servidores que comparecerem à assembleia de terça-feira, 26

Data: 22 de março de 2013

Eleição de delegados para a 116ª Plena Nacional, nova carreira docente e PCCTAE estão na pauta da assembleia. Reunião acontece no Campus Linhares, a partir das 13h.

A Seção Ifes vai reembolsar os servidores que forem de carro à Assembleia Geral da próxima terça-feira, 26, no Campus Linhares. Terá direito ao reembolso o servidor que levar ao menos dois outros sindicalizados em seu veículo. O valor do reembolso é fixado pelo Sindicato com base na distância em quilômetros dos campi do Ifes até Linhares. Confira abaixo a tabela.

Os servidores vão discutir a nova carreira docente, o PCCTAE e a recomposição do GT Organização Sindical na reunião. A assembleia contará com a presença de um  membro da Comissão Nacional Docente do Sinasefe Nacional (CND) e outro da Comissão Nacional de Supervisão do PCCTAE (CNS), que vão apresentar e discutir a nova carreira docente e o PCCTAE com os servidores.

De acordo com a diretora geral da Seção Ifes, Samanta Maciel, “o Campus Linhares foi escolhido para sediar a assembleia com o objetivo de interiorizar as atividades do Sindicato, ampliando participação dos servidores dos campi do interior nas discussões propostas pela Seção.”

116ª PLENA NACIONAL DO SINASEFE

A 116ª Plena Nacional do Sinasefe acontece nos dias 06 e 07 de abril, em Brasília. A Plena vai deliberar encaminhamentos para a Campanha Salarial 2013 e orientações para a Marcha a Brasília, agendada para 24/04.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo