Notícias

Atenção! Atendimento jurídico da próxima quinta (14) foi cancelado

Atenção! Atendimento jurídico da próxima quinta (14) foi cancelado

Data: 12 de julho de 2016

Cancelamento ocorreu em decorrência das reuniões da nova diretoria do Sindicato no interior que contarão com a participação do advogado

cancelado

O atendimento jurídico que seria realizado nesta quinta-feira, 14, na sede do Sinasefe Seção Ifes, em Jucutuquara, Vitória, foi cancelado devido à visita que a nova diretoria fará aos campi de São Mateus e Nova Venécia na mesma data. O advogado do Sindicato acompanhará as visitas e por isso não poderá atender na capital.

No campus de Nova Venécia a reunião será às 10 horas, na sala 01, e, além do atendimento jurídico, estarão na pauta a apresentação da nova diretoria (2016/2018), a avaliação do RSC de docentes; o RSC TAE; data-base; 6 horas TAE; home office; e eleição de representante local. É importante ressaltar que as pautas foram solicitadas pelos servidores locais.

Em São Mateus haverá reunião às 14 horas, na sala S5, e as pautas incluem, além do jurídico e da apresentação dos novos diretores, o RSC para técnicos, retroativo do RSC; ação dos 13,23%; convênios/planos de saúde; informações sobre escola sem partido; e eleição de representante local.

Pular para o conteúdo