25 de outubro de 2021

Encontro será transmitido pela plataforma Cisco Webex, às 18h30

Alô, categoria! Nesta quarta-feira, 27, às 18h30, o Sinasefe Ifes realizará uma assembleia geral para discutir a greve sanitária no Ifes e também para eleger delegado/a para a 169ª Plena do SINASEFE! A reunião será realizada pela plataforma Cisco Webex. Agende-se e participe dessa importante discussão!

Pauta:

1- Informes gerais;
2- Greve Sanitária;
3 – Eleição para delegado/a para 169ª Plena.

Transmissão

A assembleia será realizada pela plataforma Cisco Webex pelo seguinte link: https://sinasefeifes.webex.com/sinasefeifes-pt/j.php?MTID=m3c4bf3e0ccdcc1deac7f9f3c3a1f684f

Confira abaixo o passo-a-passo para acessar e participar:

1. Se a/o participante for utilizar o celular, deverá baixar o aplicativo Cisco Webex Meetings;
  2. Em seguida, deverá clicar no link da reunião (informação acima) e fazer o seu registro para entrar na atividade. É muito rápido. Você apenas vai inserir o seu nome e e-mail. Após o registro, você receberá um e-mail imediatamente em que aparecerá o botão “ENTRAR NA REUNIÃO”. Caso a sala já esteja aberta, após clicar no botão “ENTRAR NA REUNIÃO”, você entra na sala virtual;
  3. Caso esteja com problemas para acessar, favor contactar o sindicato pelo telefone: 27 99834-9127, que buscará a solução para que você possa participar da atividade.