Notícias

Atenção! Nesta terça-feira (23) tem assembleias locais em Nova Venécia e São Mateus

Atenção! Nesta terça-feira (23) tem assembleias locais em Nova Venécia e São Mateus

Data: 22 de fevereiro de 2016

A pauta inclui a eleição dos delegados para o 30º Consinasefe. Quarta-feira, 24, acontecem novas assembleias locais em Linhares e Colatina

O Sinasefe Seção Ifes realizará nesta terça-feira, 23, assembleias locais em Nova Venécia e São Mateus. Em Nova Venécia os servidores se reunirão na sala 4 do prédio acadêmico 1, às 10 horas. Em São Mateus o evento será às 15 horas, na sala S3 do Litorâneo. A pauta inclui a eleição dos delegados para o 30º Consinasefe, que será realizado em Brasília entre os dias 18 e 21 de março.

Na quarta-feira, 24, será a vez de Linhares receber a assembleia, às 10 horas, no miniauditório. Às 15 horas o campus de Colatina realiza o encontro também no miniauditório. Os servidores devem ficar atentos e participar para que a luta da categoria seja fortalecida.

Consinasefe

O tema do 30º Consinasefe será “Construindo uma Alternativa para a Classe Trabalhadora no Brasil e no Mundo”. Para ser delegado o servidor precisa ser filiado com desconto no contracheque, estar em dia com as contribuições sindicais, e participar da assembleia que tenha como pauta a eleição de delegados.

As pautas centrais do 30º Consinasefe serão “Crise de que e para quem?”, “Pátria Educadora e cortes de verbas na Educação” e “Por um Novo Sindicalismo!” O Congresso terá caráter eleitoral, sendo responsável pela escolha da próxima Direção Nacional (DN) e Conselho Fiscal – que estarão à frente do Sinasefe no biênio 2016-2018.

O prazo para envio de teses já foi encerrado e a estrutura do Congresso comportará grupos de discussão, segmentando os debates entre os participantes. Apenas as teses com um percentual definido de votos nos grupos irão à votação na plenária final.

Fique por dentro

Terça-feira, 23 de fevereiro

10 horas – Nova Venécia (sala 4 do prédio acadêmico 1)

15 horas – São Mateus (sala S3 do Litorâneo)

Quarta-feira, 24 de fevereiro

10 horas – Linhares (miniauditório)

15 horas – Colatina (miniauditório)

Confira a convocação para a assembleia local de Nova Venécia.

Confira a convocação para a assembleia local de São Mateus.

Confira a convocação para a assembleia local de Linhares.

Confira a convocação para a assembleia local de Colatina.

Com informação do Sinasefe Nacional

Pular para o conteúdo