Notícias

Ativista da insurreição Síria participa de debate organizado pelo Sinasefe

Ativista da insurreição Síria participa de debate organizado pelo Sinasefe

Data: 11 de dezembro de 2012

Debate acontece a partir das 18h30 no Auditório da Adufes (Ufes), em Vitória, na quinta-feira, 13.

A ativista Sara Al Suri tem rodado o Brasil para divulgar informações sobre a insurreição do povo Sírio contra o ditador Bashir al-Assad. No Espírito Santo, Al Suri participa de um debate organizado pela Sinasefe, CSP-Colutas e Adufes na próxima quinta-feira, 13, no Auditório da Adufes, no Campus Goiabeiras, Ufes. O evento acontece a partir das 18h30 e também poderá ser assistido pela internet, com transmissão ao vivo nas redes sociais.

Sara vai relatar como as manifestações se espalharam pelo país e também sua participação na oposição ao regime. Al Suri deixou a Síria em busca de ajuda humanitária para seu povo no Líbano e no Cairo, também arrecadando fundos para defender o Exercito Livre da Síria, formados por civis e dissidentes das forças armadas do regime.

O Sinasefe Seção Ifes apóia a luta popular contra a opressão e o imperialismo. “Ao garantir ao povo capixaba espaços de discussão como esse, o Sindicato cumpre seu papel para a formação política e de resistência em nossa sociedade”, afirma o coordenador geral do Sinasefe, Jorge Eduardo Cassani.

Leia entrevista concedida pela ativista ao Portal PSTU:

Entrevista: ativista síria fala da revolução em seu país

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo