Notícias

Ato conjunto com outras categorias chama atenção em Jucutuquara nesta sexta (11)

Ato conjunto com outras categorias chama atenção em Jucutuquara nesta sexta (11)

Data: 11 de setembro de 2015

Av_8fS1mdecdX6pnzqUGMO3MEPkBTiehikAlNjdxKLEs

Mais sedo, às 9 horas, trabalhadores do Ifes realizaram manifestação na Reitoria

As trabalhadoras e os trabalhadores do Ifes que estão em greve realizaram nesta sexta-feira, 11, um ato público na praça de Jucutuquara, ao lado do campus de Vitória. A manifestação foi organizada em conjunto com outros sindicatos como Sindicato dos Trabalhadores da Ufes (Sintufes), Sindicato dos Trabalhadores Federais em Sáude, Trabalho e Previdência (Sindprev-ES), Sindicatos dos Bancários do Esopírito Santo (Sindibancários-ES) e Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos do Espírito Santo (Sindipúblicos).

Ainda na sexta-feira, 11, às 9 horas, o Sinasefe realizou, junto com a categoria, um ato na reitoria do Ifes, na avenida Leitão da Silva, com café da manhã e panfletagem.

AkP2NlKODuJ0UuXIggy8YzLYAyLp8hZW2IfxG_Ga_zs8

A direção do Sinasefe Ifes já havia protocolado, nos dias 27 de agosto e 2 de setembro, dois ofícios na Reitoria do Instituto solicitando informações sobre as eleições para diretores gerais dos campi e para reitor. Além disso, um dos documentos registra as reivindicações internas da categoria. A ação do Sindicato atende às pautas aprovadas na assembleia da categoria realizada no dia 19 de agosto.

Clique aqui e saiba mais sobre os ofícios protocolados.

Pular para o conteúdo