Biblioteca

Conheça o acervo da biblioteca do Sinasefe Ifes!

Os títulos estão disponíveis para empréstimo aos/às servidores/as sindicalizados/as. Saiba como desfrutar do acervo!

Leitura, conhecimento e estudo nunca são demais, não é verdade? Pensando nisso, o Sinasefe Seção Ifes organizou uma biblioteca para a categoria na sede do sindicato, em Vitória.

Livros de autores nacionais e internacionais, revistas periódicas, filmes, documentários e outros materiais fazem parte do acervo.

O diretor da Secretaria de Formação Sindical do Sinasefe Ifes, Carlos Alberto Firmino, frisou que a biblioteca é o centro de informação e disponibiliza para os sindicalizados/as diversos tipos de conhecimento.

“Todo o conteúdo da biblioteca do sindicato está relacionado à informação e à formação teórica dos nossos sindicalizados. O nosso desafio de colocar o acervo à disposição de nossos filiados consiste em elevar a consciência da categoria. E a capacidade de intervenção nas batalhas políticas em curso no Brasil, na América Latina e no mundo”, apontou.

Como ter acesso ao material

Para ter acesso aos títulos da biblioteca do Sinasefe Ifes é muito fácil. Basta o/a servidor/a ser sindicalizado/a e escolher o título que deseja. Clique aqui e confira a lista com o acervo completo da Biblioteca do Sinasefe Ifes.

Após escolher o título e confirmar a sua disponibilidade, basta entrar em contato com o sindicato por meio dos telefones 3323 4603 ou 3322 1946 e retirar o material. O prazo máximo do empréstimo é de 14 dias.

Pular para o conteúdo