Notícias

Cadastro para a Festa dos Servidores está aberto

Cadastro para a Festa dos Servidores está aberto

Data: 29 de outubro de 2015

sinasefe_festa2015_posts1

todas as festas contarão com buffet completo de churrasco, bebidas e música ao vivo

O cadastro para a Festa dos Servidores 2015 já está aberto. Para ampliar as possibilidades de participação o Sinasefe Seção Ifes fará festas na Grande Vitória, Sul e Norte do Estado. A primeira das comemorações será realizada em Cachoeiro de Itapemirim, no dia 8 de novembro, a partir das 11 horas. A segunda será em Linhares, no dia 14 de novembro, também a partir das 11 horas. A Serra, na Grande Vitória, receberá a terceira festa, no dia 21 de novembro, a partir das 12 horas.

Cada sindicalizado poderá levar até dois acompanhantes e os convites são intransferíveis. O participante terá que apresentar documento de identidade para ter acesso à festa e os acompanhantes só podem entrar junto com a servidora ou servidor que os convidou. Todas as festas contarão com buffet completo de churrasco, bebidas e música ao vivo para animar os sindicalizados. Para se cadastrar clique aqui (disponível para PCs e notebooks).

Em Cachoeiro de Itapemirim a festa será realizada no Kantin Sport Park, na rua do Campo de Aviação, s/n, Aeroporto. As inscrições para a festa do sul vão até 1 de novembro.

O Center Norte Conceição será o palco da festa em Linhares. Ele fica na avenida Nogueira da Gama, s/n, no Centro. Para a festa do norte as inscrições seguem até 6 de novembro.

Na Grande Vitória a festa acontece na Aert – Associação Esportiva e Recreativa Tubarão (Aert Kids), localizado na rua Villa Lobos, Bairro de Fátima, na Serra. Para esta festa os interessados poderão se inscrever até 13 de novembro.

Fique atento às datas e locais das festas

8/11, às 11 horas – Cachoeiro (Região Sul)

Kantin Sport Park

Rua do Campo de Aviação, s/n, Aeroporto

Inscrições até 1 de novembro

14/11, às 11 horas – Linhares (Região Norte)

Center Norte Conceição

Avenida Nogueira da Gama, s/n, Centro

Inscrições até 6 de novembro

21/11, às 12 horas – Serra (Região Metropolitana)

Aert – Associação Esportiva e Recreativa Tubarão

Rua Villa Lobos, Bairro de Fátima, Serra

Inscrições até 13 de novembro

Pular para o conteúdo