Notícias

Categoria aprova em assembleia indicativo de assinatura de acordo com o MPOG

Categoria aprova em assembleia indicativo de assinatura de acordo com o MPOG

Data: 30 de setembro de 2015

Assembleia Geral 30-09-15

Durante a assembleia também foram eleitos os integrantes da Comissão Eleitoral

Trabalhadoras e trabalhadores do Ifes realizaram uma Assembleia Geral nesta quarta-feira, 30, na Arquibancada do estádio do Ifes, no campus Vitória. Foi votado e aprovado o indicativo da 137ª Plena para a assinatura de acordo com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) conforme ofícios ofícios SEI 11700/2015 MP, e 11904/2015.

Durante a assembleia também foram eleitos os integrantes da Comissão Eleitoral. Os titulares são os servidores Hudson Cássio Gomes de Oliveira (campus Vitória), Rodolfo de Jesus Chaves (campus Vila Velha), e Alex Jordane de Oliveira (campus Vitória). Os servidores Wagner Scopel Falcão (campus Serra) e Pasqual Rupf Junior (campus Serra) ficaram na suplência.

A plenária definiu que a o próxima assembleia será realizada na terça-feira, 6 de outubro, no campus Vitória. Além disso, foram realizadas a análise de conjuntura da greve e os informes, incluindo as decisões da 137ª Plena.

Contabilização

Caberá ao Comando Nacional de Greve (CNG), por meio de contagem de votos encaminhada por correio eletrônico, assinar o acordo com o MPOG ou convocar uma nova Plena, isso respeitando-se as decisões das bases.

Pular para o conteúdo