Notícias Notícias do Sindicato

Categoria decide que não serão realizadas confraternizações nos campi

Categoria decide que não serão realizadas confraternizações nos campi

Data: 17 de novembro de 2022

Filiadas/os presentes na assembleia ponderarem as dificuldades logísticas envolvidas e o tempo para viabilização das confraternizações

O Sinasefe Seção Ifes realizou nessa quarta-feira, 16, uma assembleia geral virtual. Na ocasião, as/os sindicalizadas/os presentes não aprovaram a realização de confraternizações nos campi, de maneira descentralizada, proposta levada à categoria pela diretoria do Sindicato.

Devido à inviabilidade da realização da confraternização de fim de ano, foi proposto que houvesse apoio financeiro para confraternizações de final de ano organizadas por filiados nos campi do instituto, Reitoria, Cefor, Eames e Criarte. Para isso, seriam realizadas reuniões internas em cada campus e demais unidades para indicação de uma comissão organizadora. Havia ainda detalhamento de teto de valores e prestação de contas.

A proposta não foi aprovada após filiadas/os presentes na assembleia ponderarem as dificuldades logísticas envolvidas e o tempo para viabilização das confraternizações, uma vez que o calendário já alcançou a segunda quinzena de novembro.

O segundo ponto que seria analisado na reunião, “Processo democrático de construção de calendário e férias nos campi do Ifes”, foi retirado da pauta.

A assembleia geral realizada nessa quarta-feira, 16, foi uma continuação de outra que aconteceu no dia 7 de novembro, que teve que ser encerrada por conta do horário avançado. Na ocasião, a base aprovou o encerramento e a continuação posterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo