Notícias

Chapa 1: Sinasefe na Escola, na luta e na rua é eleita para diretoria do sindicato

Chapa 1: Sinasefe na Escola, na luta e na rua é eleita para diretoria do sindicato

Data: 27 de novembro de 2015

Vencedora teve 282 votos, contra 265 da Chapa 2: “Juntxs Somos +”. RETIFICAÇÃO! A posse da chapa eleita para o Sinasefe Seção Ifes será nesta terça-feira, 1º de dezembro, às 14 horas, no mini auditório 2, no Ifes campus Vitória. E não na segunda-feira, 30, como havia sido divulgado anteriormente

User comments

Com 282 votos, a Chapa 1: “Sinasefe na Escola, na luta e na rua” foi eleita para dirigir o sindicato no próximo biênio. A Chapa 2: “Juntxs Somos +” obteve 265 votos. Houve ainda nove votos em branco e 10 nulos, sendo contabilizados 566 votos ao total. O Sinasefe Seção Ifes tem, atualmente, 1.164 filiados e filiadas.

A votação foi realizada nessa quinta-feira, 26, e contou com urnas fixas e itinerantes pelos campi do Estado.

Os dados foram divulgados pela Comissão Eleitoral (CE) nessa sexta-feira, 27, no início da tarde, no Ifes campus Vitória.

Segundo a CE, o prazo para a apresentação de recursos ou de pedidos de impugnação da eleição vai até às 16 horas (dezesseis horas) desta segunda-feira, 30, pelo e-mail [email protected]. Clique aqui e confira o formulário.

Conselho Fiscal

Os três candidatos a representantes do Conselho Fiscal do sindicato também foram eleitos na votação dessa quinta-feira. São eles: Geraldo Henrique Oliveira, com 324 votos, Antelmo da Silva Junior, com 313 votos, e Jorge Eduardo Martins Cassani, com 256 votos.

RETIFICAÇÃO! A CE informa que a posse da chapa eleita para o Sinasefe Seção Ifes será nesta terça-feira, 1º de dezembro, às 14 horas, no mini auditório 2, no Ifes campus Vitória. E não na segunda-feira, 30, como havia sido divulgado anteriormente.

Pular para o conteúdo