Notícias

Chapas que disputam a direção do Sindicato debateram propostas

Chapas que disputam a direção do Sindicato debateram propostas

Data: 25 de novembro de 2015

Debate contou com transmissão ao vivo via internet

DSC_4605

A Comissão Eleitoral realizou na tarde desta quarta-feira, 25 de novembro, no mini auditório 1 do campus do Ifes de Vitória, o debate entre as chapas que disputam a direção do Sinasefe Seção Ifes. No primeiro bloco as chapas se apresentaram e no segundo elas formularam perguntas uma para a outra. No terceiro bloco o público presente fez perguntas aos candidatos, e no quarto e último bloco as chapas fizeram suas considerações finais.

DSC_4766

O debate começou às 14h30, com uma hora e meia de atraso, devido a problemas de logística na arquibancada do estádio, onde o evento aconteceria inicialmente. O debate foi transmitido ao vivo via Link do aplicativo TwitCasting para celulares e computadores. O Sindicato lamenta o atraso e pede desculpas aos que tiveram que esperar presencialmente e também pela internet.

Clique aqui e assista o debate na íntegra.

DSC_4626

As regras para o debate foram acertadas em reunião realizada entre a Comissão Eleitoral e representantes das duas chapas. A eleição acontece nesta quinta-feira, 26 de novembro, das 8 às 20 horas.

Pular para o conteúdo