11 de julho de 2012
Por: Haroldo Lima


Share This Story !

O Comando de Greve realiza na próxima quinta-feira, dia 12, o Seminário “Plano de Carreira Docente e Educação Pública” com participação do vice-Presidente do Andes-SN, Luiz Henrique Schuch. A atividade começa às 9h, no auditório do Centro de Ciências Exatas (CCE), do campus de Goiabeiras, Vitória.

A proposta do Comando de Greve é possibilitar que a categoria tenha um espaço para debater amplamente a proposta de Plano de Carreira apresentada e defendida pelo Andes-SN.

Para Rafael Vieira, do Comando Local de Greve dos professores, essa é uma oportunidade ímpar para a categoria. “Teremos a chance de conversar, fazer perguntas, questionar e tirar dúvidas com uma das pessoas que mais dominam a proposta para o nosso Plano de Carreira. É uma oportunidade de todos os docentes conhecerem melhor o que está em jogo nessa greve”, avalia Rafael.

Também irá compor a mesa, o professor Randall Guedes Teixeira, da Comissão Nacional Docente do Sinasefe, que irá contribuir no debate, apresentando o Plano de Carreira defendido pelos profissionais do Sinasefe.

Via Adufes.

397 View