Notícias

CLG realiza seminário para debater Plano de Carreira com presença do vice presidente do Andes

CLG realiza seminário para debater Plano de Carreira com presença do vice presidente do Andes

Data: 11 de julho de 2012

O Comando de Greve realiza na próxima quinta-feira, dia 12, o Seminário “Plano de Carreira Docente e Educação Pública” com participação do vice-Presidente do Andes-SN, Luiz Henrique Schuch. A atividade começa às 9h, no auditório do Centro de Ciências Exatas (CCE), do campus de Goiabeiras, Vitória.

A proposta do Comando de Greve é possibilitar que a categoria tenha um espaço para debater amplamente a proposta de Plano de Carreira apresentada e defendida pelo Andes-SN.

Para Rafael Vieira, do Comando Local de Greve dos professores, essa é uma oportunidade ímpar para a categoria. “Teremos a chance de conversar, fazer perguntas, questionar e tirar dúvidas com uma das pessoas que mais dominam a proposta para o nosso Plano de Carreira. É uma oportunidade de todos os docentes conhecerem melhor o que está em jogo nessa greve”, avalia Rafael.

Também irá compor a mesa, o professor Randall Guedes Teixeira, da Comissão Nacional Docente do Sinasefe, que irá contribuir no debate, apresentando o Plano de Carreira defendido pelos profissionais do Sinasefe.

Via Adufes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo