7 de abril de 2022
Por: Comunicação


Share This Story !

O atendimento jurídico busca a proteção das/os servidoras/es que, em razão de questões médicas, precisam manter o trabalho de forma remota

Atendimento jurídico com as mudanças nas regras sanitárias! O Governo do Estado do Espírito Santo anunciou, nessa quarta-feira, 6, a desobrigatoriedade do uso da máscara de proteção facial em todo o território capixaba. No dia 6 de abril, o reitor do Ifes divulgou a Portaria 776, que declara a essencialidade de todas as atividades da instituição de ensino. Diante dessas mudanças, solicitamos a todas/os as/os servidoras/es sindicalizadas/os que, em razão de questões médicas, precisam manter o trabalho de forma remota devem procurar o sindicato (por meio do telefone 27 3322-1946) para agendar um horário de atendimento com o Jurídico, a fim de analisarmos a possibilidade de ação judicial.

É importante pontuar que o Sinasefe Ifes vê essa portaria de forma temerária em relação à garantia dos direitos das/os servidoras/es. Em breve o sindicato irá se posicionar politicamente sobre essa situação.

Diretoria do Sinasefe Ifes.

95 View