Greve Notícias

Comando Unificado de Greve vai cobrar de políticos capixabas atenção às reivindicações dos SPF em ato no aeroporto Eurico Salles

Comando Unificado de Greve vai cobrar de políticos capixabas atenção às reivindicações dos SPF em ato no aeroporto Eurico Salles

Data: 20 de agosto de 2012

Os servidores do Ifes  vão ao Aeroporto Eurico Salles, em Vitória, nesta terça-feira, 21, para cobrar dos deputados e senadores capixabas que embarcam durante a manhã para Brasília uma postura digna e combativa em relação às reivindicações dos SPF. Os servidores vão tentar conversar com os políticos, mas também vão fazer uma panfletagem para a população durante o embarque e desembarque no aeroporto. A concentração no Eurico Salles acontece a partir das 6h. Participe!

O CUG agendou o ato para pressionar os parlamentares do Estado a atuarem no sentido de garantir a qualidade dos serviços públicos prestados à população e a valorização dos servidores.

“Vamos cobrar dos políticos pressão para a reabertura da mesa dos docentes e a garantia de uma proposta de plano de carreira, reposição das perdas e reajuste para os SPF da educação”, afirma Jorge Eduardo Cassani, do Comando Geral de Greve do Ifes.

A visita ao aeroporto é uma ação do Comando Unificado de Greve (Ifes, Ufes e DCE), em parceria com outras categorias do serviço público federal e estadual, Agências, Incra, IBGE e outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo