Notícias

Comissão eleitoral define data para nova eleição da diretoria na quarta-feira (2)

Comissão eleitoral define data para nova eleição da diretoria na quarta-feira (2)

Data: 26 de fevereiro de 2016

Decisões da comissão serão submetidas à avaliação da categoria em assembleia e previsão é de que a eleição aconteça em abril

A comissão eleitoral que organiza o novo processo eleitoral que definirá a nova diretoria do Sinasefe Seção Ifes se reúne na próxima quarta-feira, 2 de março, no campus Vitória, para definir a data da nova eleição, assim como os prazos para as inscrições de chapas, e o texto do código eleitoral.

Será convocada uma assembleia para que a categoria avalie as propostas da comissão e defina os termos em que se dará o novo pleito eleitoral que deve acontecer em abril.

O novo código eleitoral definirá pontos como as regras para inscrições de chapas, debates, recursos e votação, entre outras questões.

Comissão

A comissão foi eleita no dia 9 de dezembro durante assembleia geral no campus Vitória. A categoria definiu, ainda, a prorrogação do mandato da atual diretoria para que outro processo eleitoral seja providenciado. Como abril será o primeiro mês de 2016 em que todos os campi estarão funcionando simultaneamente, foi aprovada a realização da eleição nesse mês.

Fazem parte da nova comissão eleitoral: Marcus Vinicius Cardoso Podesta, Maria da Penha Xavier Araujo e Roberto Wallace Viana. Na suplência ficaram Maria Ângela Dutra Machado, José Carlos Silva e Ediron Natalli Gomide.

Pular para o conteúdo