Notícias

Confira a lista de convidados e convidadas deferida para a Festa da Categoria 2019

Confira a lista de convidados e convidadas deferida para a Festa da Categoria 2019

Data: 1 de novembro de 2019

O sindicato informa que, em atendimento à solicitação do Buffet e da Chácara Flora Park, é necessário que a/o sindicalizada/o apresente um documento com foto para ter acesso ao local da festa. A presença do sindicalizado é indispensável para o acesso de seus convidados à festa.

Clique aqui e confira a lista de convidados e convidadas deferida para a Festa da Categoria 2019!

O Sinasefe Ifes também informa que em atendimento à solicitação do Buffet e da Chácara Flora Park é necessário que a/o sindicalizada/o apresente um documento com foto para ter acesso ao local da festa. A presença do sindicalizado é indispensável para o acesso de seus convidados à festa.

O sindicato informa ainda que todas as solicitações de convites extras devidamente enviadas em tempo hábil foram atendidas.

“Contamos com a sua presença, de seus familiares e amigos para confraternizarmos pelo dia do servidor público”, reforça a direção do Sinasefe Ifes.

Chácara Flora
A confraternização será realizada no dia 9 de novembro, das 12 às 18 horas, no espaço Chácara Flora, localizado na rodovia ES-010, km 4,5, no bairro Chácara Parreiral, no município de Serra.

A festa contará com música ao vivo de diversos estilos, com repertório dos anos 70, 80 e 90, além de “sofrência” e um trio de forró e pé de serra. Haverá, ainda, buffet de churrasco com carnes variadas, saladas e acompanhamentos diversos, além de uma mesa com comida de boteco.

Os participantes também vão contar com chopp liberado, refrigerantes, sucos e água. Além disso, o evento oferecerá carrinho com picolés e animador infantil que fará brincadeiras com as crianças que terão à disposição, também, uma piscina com profissionais responsáveis por garantir a segurança das/os pequenas/os.

Brindes
A integrante da pasta de Coordenação de Administração e Finanças do Sindicato Norma Pignaton lembra que haverá sorteio de brindes e que a festa é uma grande oportunidade para reunir as trabalhadoras e os trabalhadores fora do ambiente de trabalho.

“Além de uma grande confraternização, também teremos um breve momento político para comunicarmos as conquistas que o sindicato, atuando com a categoria, tem alcançado, assim como os desafios a serem enfrentados pelo Sinasefe Ifes, o que exigirá a união das trabalhadoras e dos trabalhadores”, reforçou.

Participe! Sua presença é muito importante!

Pular para o conteúdo