Notícias

Prevenção à COVID-19: baixe modelo de ofício sobre suspensão de atividades

Prevenção à COVID-19: baixe modelo de ofício sobre suspensão de atividades

Data: 17 de março de 2020

O sindicato defende que, no período de suspensão das aulas por motivos sanitários, a liberação do comparecimento aos locais de trabalho deve ser para toda comunidade

O SINASEFE aprovou em sua 162ª PLENA, realizada nos dias 14 e 15/03, a defesa da suspensão de atividades em toda Rede Federal devido à pandemia provocada pelo coronavírus (COVID-19). A deliberação inclui instituições ligadas ao Ministério da Defesa, cujos trabalhadores civis também estão organizados no sindicato. Baixe aqui o modelo de ofício aos gestores para solicitação da suspensão.

Modelo de ofício aos gestores

Para reforçar a difusão desta deliberação, o SINASEFE divulga um modelo de ofício a ser encaminhado pelas seções sindicais às gestões locais. Baixe aqui em formato editável.

Conif e Ministério da Defesa

Informando oficialmente Conif e Ministério da Defesa sobre a deliberação da categoria, o sindicato enviou ofícios para as autoridades na tarde desta segunda-feira (16/03).

Todas as vidas importam!

O sindicato defende que, no período de suspensão das aulas por motivos sanitários, a liberação do comparecimento aos locais de trabalho deve ser para toda comunidade: docentes, técnico-administrativos e terceirizados. Os estudantes devem ter essa mesma dispensa de comparecimento. Destaca, ainda, que situação excepcional não deve ter reposição. Assista ao vídeo do plantão sobre o tema.

Conteúdo relacionado

Suspensão das atividades letivas pela pandemia do coronavírus

Fonte: Sinasefe.

Pular para o conteúdo