Notícias

Criarte e Sinasefe promovem ato na frente da Ufes nessa segunda-feira (10)

Criarte e Sinasefe promovem ato na frente da Ufes nessa segunda-feira (10)

Data: 7 de outubro de 2016

Uma panfletagem será realizada das 7 às 8 horas e das 13 às 14 horas nos sinais da avenida Fernando Ferrari, em frente a Universidade

criarte-2

Segunda-feira, 10 de outubro, será realizado o Dia Nacional de Mobilização pelas Unidades Universitárias de Educação Infantil do Brasil. Na Ufes a Criarte promove, com o apoio do Sinasefe Seção Ifes, uma panfletagem das 7 às 8 horas e das 13 às 14 horas nos sinais da avenida Fernando Ferrari, em frente a Universidade. Haverá, ainda, panfletagem dentro da Ufes, no Centro de Vivências, e atividades com as crianças atendidas pela Criarte das 10h30 às 11 horas e das 15 às 15h30.

Todas as unidades do Brasil realizarão atividades para chamar atenção da população sobre a situação caótica em que se encontram as escolas com turmas, falta de professores, ameaça de municipalização, entre outros problemas.

As colegas da Criarte, que são da base do Sinasefe, convidam a todas e todos para que compareçam e ajudem a chamar a atenção da população e contribuir segurando as faixas a panfletando durante o ato. Além disso, os pais e responsáveis também foram convidados. Os participantes utilizarão roupas durante o ato.

Clique aqui e confira o panfleto sobre o abandono da Criarte.

Clique aqui e confira o panfleto com informações para que as pessoas conheçam a Criarte.

Pular para o conteúdo