26 de julho de 2022
Por: Comunicação


Share This Story !

Atividade  na capital federal marca a luta em defesa do Serviço Público e da Democracia. Veja como participar

A luta em Brasília segue firme! De 1º a 5 de agosto, acontecerá na capital federal a Jornada de Lutas em defesa do Serviço Público e da Democracia. O Sinasefe Ifes disponibiliza dez vagas para a base participar da atividade, com passagens, hospedagem e ajuda de custo.

A mobilização ocorre em momento delicado da conjuntura política, econômica e social do país. Com uma postura antidemocrática, o presidente Bolsonaro, amplia os ataques aos serviços públicos, às/aos servidoras/es públicas/es e à democracia, colocando em risco direitos do povo. E a luta e a resistência se fazem importantes! Some forças à atividade!

Como participar? Para participar, o/a sindicalizado/a deverá enviar um e-mail com o nome completo, campus e telefone de contato para o e-mail: [email protected], até esta quinta-feira, 28, às 12h. O critério para participação é que o/a interessado/a esteja presente em todas as atividades durante a jornada. Além disso, serão cinco vagas para filiadas e cinco para filiados. Caso não tenha inscrição de sindicalizadas, as vagas podem ser repassadas para os filiados que se inscreveram no número de vagas. A escolha será por sorteio.

É resistência. É enfrentamento. Some forças à luta e mobilize-se!

64 View