Notícias

Dificuldades para filiar? Confira o passo a passo

Dificuldades para filiar? Confira o passo a passo

Data: 14 de agosto de 2020

Desde o início de março estão em vigor novos procedimentos de filiação para Servidores Públicos Federais. Agora, para novas filiações, as pessoas interessadas deverão gerar um código de autorização via Sistema de Gestão de Pessoas (Sigepe). Para facilitar o processo de filiação, o sindicato divulgou na quarta-feira (12/08), um passo a passo do novo procedimento. Sindicalizadas e sindicalizados que já contribuem com o SINASEFE não precisam executar este procedimento.

Baixar o passo a passo
Você também pode baixar as instruções acima aqui, em formato PDF de alta definição, o que permite a visualização de cada etapa na tela do sistema e as respectivas orientações.

Se ainda restarem dúvidas?
No caso de ainda persistirem as dúvidas e/ou dificuldades, indicamos o contato direto com a BisaWeb, pelo endereço: [email protected]

Comunicado
A BisaWeb, empresa que faz a gestão da consignação do SINASEFE, emitiu (em 20/02) um comunicado sobre mudanças apresentadas pelo Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) para filiações de SPFs a partir de março de 2020: entenda.

Fonte: Sinasefe.

Pular para o conteúdo