Notícias

Diretoria visita campus Centro-Serrano na próxima quarta-feira (14)

Diretoria visita campus Centro-Serrano na próxima quarta-feira (14)

Data: 9 de setembro de 2016

reuniao-diretoria-centro-serrano-14-09-16

Encontro contará com a presença do advogado do Sindicato. Em decorrência da sua participação não haverá atendimento jurídico na sede do Sindicato, em Vitória, nessa terça-feira, 13

Os diretores da Seção Ifes farão uma visita ao campus Centro-Serrano do Ifes, em Santa Maria de Jetibá, na próxima quarta-feira, 14, às 15 horas. A direção se reunirá com as trabalhadoras e os trabalhadores locais, o que já foi feito em diversos outros campi.

A pauta do encontro inclui, além da apresentação da nova diretoria do Sinasefe Seção Ifes, pontos solicitados pelas trabalhadoras e pelos trabalhadores locais: transporte, férias/atestado médico e responsabilidade pelo cumprimento da carga horária da disciplina; ponto eletrônico/equiparação da carreira do professor EBTT ao ensino superior; fundo de previdência criado pelo Governo; e informes sobre o PLP 257/2016, a PEC 241/2016 e o projeto Escola sem Partido. Além disso, haverá eleição de representante local e atendimento jurídico.

Todos os campi serão visitados e as reuniões começaram no dia 5 de julho, com uma visita à Ibatiba. Desde lá, já ocorreram encontros também em Guarapari, Piúma, Nova Venécia, São Mateus, Vila Velha, Reitoria, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares, Colatina e Cariacica.

Pular para o conteúdo