13 de maio de 2019
Por: Comunicação


Adiamento acontece em virtude do movimento de paralisação nacional neste “15 de maio – Dia Nacional de Luta em Defesa da Educação”, quarta-feira

Atenção! A eleição para os/as representantes da comissão interna de supervisão (CIS) do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) não será mais realizada nesta quarta-feira, 15 de maio.

A data para a escolha dos componentes da comissão foi adiada para o dia 22 de maio, das 8 às 18 horas, em todos os campi do Ifes, no Cefor e na Reitoria.

A mudança aconteceu em virtude das atividades do “15 de Maio – Dia Nacional em Defesa da Educação”. O pedido foi solicitado pelo Sinasefe Seção Ifes à comissão eleitoral do processo. Clique aqui e saiba mais sobre o dia de luta.

CIS

A comissão é responsável por realizar encontros periódicos para tratar sobre temas relacionados à carreira dos servidores, além de ter representação e participação em diferentes comissões dentro do Ifes.

O grupo funciona como uma instância de consulta superior no caso de dúvidas em relação ao cumprimento do PCCTAE e pode auxiliar os servidores em diferentes aspectos da carreira.

Clique aqui e saiba mais sobre o processo.

Com informações do Ifes.

104 View