Assembleia

Assembleia geral debaterá sobre Greve Geral no dia 18 e atividades do Dia Internacional da Mulher

Assembleia geral debaterá sobre Greve Geral no dia 18 e atividades do Dia Internacional da Mulher

Data: 28 de fevereiro de 2020

Reunião também definirá a comissão eleitoral para a eleição do Sinasefe Ifes, gestão 2020-2022. E ainda dará início ao 1º Seminário de Formação Política, com a emissão de certificado de participação

Atenção categoria! O Sinasefe Seção Ifes realizará uma importante assembleia no dia 4 de março, quarta-feira, às 13h15, no Miniauditório 02 do Ifes Campus Vitória, no bairro Jucutuquara, na capital do ES. Confira abaixo a convocação.

Um dos destaques da assembleia será a pauta sobre a Greve Geral em Defesa dos Direitos e dos Serviços Públicos, que acontecerá no dia 18 de março. Clique aqui e saiba mais.

O Sinasefe Ifes está realizando diversas assembleias locais para discutir com a categoria o movimento paredista. Clique aqui e confira a agenda das assembleias.

8 de março

Na assembleia também serão debatidas as atividades para o dia 8 de Março – Dia Internacional da Mulher.

O Sinasefe Ifes está participando da mobilização para os atos em referência à data de luta pelos direitos das mulheres.

Comissão eleitoral

Os presentes na assembleia geral também elegerão os membros da comissão eleitoral para as eleições do Sinasefe Seção Ifes, gestão 2020/2022.

Informes gerais e mesa de conjuntura, destacando a pauta sobre as instruções normativas 01 e 02 (saiba mais sobre o 1º Seminário de Formação Política abaixo), completarão os assuntos programados para o encontro.

Formação política

Outro destaque da assembleia será o início do 1º Seminário de Formação Política do Sinasefe Ifes, com o tema: “O Servidor Público diante das transformações da Administração Pública”.

A atividade contará com duas mesas de conjuntura. A primeira será sobre as Instruções Normativas 01/19 e 02/18 e ocorrerá durante a assembleia geral do dia 4 de março.

A segunda mesa será sobre a reforma da previdência e acontecerá no dia 12 de março, durante a assembleia local no Campus Serra, que começará às 13h30.

“As mesas de conjuntura são importantes e farão parte do 1º Seminário de Formação Política do Sinasefe Ifes. Elas ocorrerão durante as duas assembleias e será emitido certificado de participação”, informou a direção do Sinasefe Ifes.

Confira abaixo a convocação para o seminário e participe!





Pular para o conteúdo