Notícias

Em reunião, delegação do Sinasefe Ifes no FSMJD aprovou o reforço da mobilização pela campanha salarial 2022

Em reunião, delegação do Sinasefe Ifes no FSMJD aprovou o reforço da mobilização pela campanha salarial 2022

Data: 3 de maio de 2022

Grupo realizou um encontro no dia 30 de abril, em Porto Alegre

 

Em reunião, no último dia do Fórum Social Mundial Justiça e Democracia (FSMJD) 2022, que aconteceu de 26 a 30 de abril, em Porto Alegre, a delegação do Sinasefe Ifes no encontro aprovou o reforço da mobilização pela campanha salarial 2022. A delegação do sindicato, que era a terceira maior no evento, tinha representantes dos campi de Aracruz, Linhares, Cachoeiro, São Mateus, Viana, Vila Velha, Montanha, Serra e Vitória.

O grupo aprovou como encaminhamento a intensificação da mobilização nos campi, realizando o corpo a corpo junto às/aos servidoras/es, bem como promovendo reuniões presenciais e híbridas com as coordenações de área e setores. A delegação também aprovou a intensificação da distribuição de panfletos (clique aqui e confira) e a fixação de faixas nas unidades do Ifes. A intenção é estimular a mobilização de mais servidoras/es ao movimento, assim como a participação também das/os aposentadas/os.

A delegação também aprovou o fortalecimento da campanha salarial 2022 nas redes sociais. O grupo pede para que as/os servidoras/es gravem e enviem por e-mail ([email protected]) vídeos sobre a campanha salarial, a importância do movimento ou que marque o sindicato em vídeos com o mesmo fim nas redes (confira abaixo os links).

II Encontro de Mulheres da Base do Sinasefe Ifes 2022

A delegação do Sinasefe Ifes no FSMJD também convida as mulheres da base a participarem, no dia 29 de maio, do II Encontro de Mulheres da Base do Sinasefe Ifes 2022, que será realizado no auditório do sindicato, em Jucutuquara, Vitória. O encontro terá como tema “As mulheres vão derrotar o fascismo: pela vida de todas as mulheres e em defesa dos serviços públicos”. Em breve serão divulgadas mais informações.

Redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/sinasefe.ifes/
Instagram: https://www.instagram.com/sinasefeifes_oficial/ 
Twitter: https://twitter.com/SinasefeIfes 

 

Pular para o conteúdo