Notícias

Encontro Regional Sudeste em BH: interessados devem enviar e-mail para o Sinasefe Seção Ifes

Encontro Regional Sudeste em BH: interessados devem enviar e-mail para o Sinasefe Seção Ifes

Data: 30 de setembro de 2016

encontro-regional-sudeste

A quantidade de pessoas enviadas dependerá da demanda, conforme deliberação da última assembleia geral

Acontece nos dias 8 e 9 de outubro o Encontro Regional Sudeste do Sinasefe em Belo Horizonte (BH), Minas Gerais. As pré-inscrições foram abertas e as trabalhadoras e os trabalhadores interessados em viajar para participar do evento devem enviar e-mail com seu nome completo para o endereço [email protected] até o terça-feira, 4 de outubro.

A ida ao Encontro foi aberta à participação dos estudantes, de acordo com decisão da última assembleia geral, realizada no dia 22 de setembro. Entretanto, a prioridade é para as trabalhadoras e os trabalhadores associados ao Sinasefe. Estudantes interessados também devem mandar e-mail para o endereço [email protected], mas além do nome completo, devem informar o RG e CPF, e o prazo também é a próxima terça-feira, 4.

A quantidade de pessoas enviadas dependerá da demanda, conforme deliberação da última assembleia geral quando foi aprovada a ida de todas e todos que desejarem. O envio dos representantes do Espírito Santo por meio de avião ou ônibus será definido de acordo com a quantidade de interessados.

Programação

programacao-encontro-regional-sudeste

Pular para o conteúdo