Notícias

Formação política: Sinasefe Ifes disponibiliza 10 vagas para a base participar de Fórum que acontecerá em janeiro

Formação política: Sinasefe Ifes disponibiliza 10 vagas para a base participar de Fórum que acontecerá em janeiro

Data: 14 de dezembro de 2021

Fórum Social Mundial Justiça e Democracia acontecerá de 26 a 30 de janeiro, em Porto Alegre-RS. O Sinasefe Ifes disponibilizará 10 vagas para as/os sindicalizados/as participarem do evento, com passagem, hospedagem e inscrição

Alô, base! De 26 a 30 de janeiro de 2022 ocorrerá o Fórum Social Mundial Justiça e Democracia (FSMJD), na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O Sinasefe Ifes participará do Fórum como espaço de formação política de seus sindicalizados. Com isso, disponibilizará 5 vagas para as filiadas e 5 vagas para os filiados ao sindicato participarem do evento, com inscrição, passagem e hospedagem.

Em caso de filiadas que são mães de crianças com até 11 anos de idade, e queiram participar do Fórum, o Sinasefe Ifes irá garantir o transporte e a hospedagem para a mãe e para a criança.

Para participar, a/o sindicalizada/o deverá enviar, até esta sexta-feira, 17, às 16h, um e-mail com o nome completo, campus e telefone de contato para o e-mail: [email protected].

O critério para participação é que o/a interessado/a esteja presente em todas as atividades durante o Fórum. Além disso, serão cinco vagas para filiadas e cinco para filiados. Caso não tenha inscrição de sindicalizadas, as vagas podem ser repassadas para os filiados que se inscreveram no número de vagas. A escolha será por ordem de inscrição.

Sobre o Fórum
O FSMJD é um movimento de resistência, de denúncia, de criação e de luta para a transformação do sistema de justiça assim como de consolidação de instituições nele envolvidas e comprometidas com os valores da democracia, da dignidade e da justiça social. É, por conseguinte, um convite ao engajamento permanente das inúmeras entidades e movimentos da sociedade para fazer uma outra História nos países onde atuam: uma História de construção de consciência coletiva e de respeito à diversidade dos povos de cada lugar. Clique aqui e saiba mais.

Pular para o conteúdo