Notícias

Inscrições abertas: fichas disponíveis para chapas que disputarão eleição do Sindicato

Inscrições abertas: fichas disponíveis para chapas que disputarão eleição do Sindicato

Data: 3 de novembro de 2015

A eleição da nova diretoria (biênio 2015-2017) do Sinasefe Seção Ifes acontece no dia 18 de novembro, das 8 às 20 horas

As inscrições das chapas para a nova direção do conselho fiscal e para as coordenações locais do Sinasefe Seção Ifes estão abertas e seguem até esta quarta-feira, 4. Elas devem ser feitas na sede do Sindicato, em Jucutuquara, Vitória, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. As fichas podem ser baixadas no final desta matéria.

A minuta do código eleitoral apresentada pela Comissão Eleitoral foi aprovada com pequenas modificações em assembleia realizada no dia 21 de outubro. O documento vai nortear a eleição da nova diretoria (biênio 2015-2017) do Sinasefe Seção Ifes que acontece no dia 18 de novembro das 8 às 20 horas.

As urnas estarão nos campi de Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Centro-Serrano, Colatina, Criarte-Ufes, Eames, Guarapari, Ibatiba, Linhares, Montanha, Nova Venécia, Piúma, Reitoria, São Mateus, Serra, Venda Nova do Imigrante, Vila Velha e Vitória. Para votar o eleitor precisará estar credenciado e apresentar à Mesa Receptora de Votos um documento de identificação com foto.

Os titulares da Comissão Eleitoral são os servidores Hudson Cássio Gomes de Oliveira (campus Vitória), Rodolfo de Jesus Chaves (campus Vila Velha), e Alex Jordane de Oliveira (campus Vitória). Os servidores Wagner Scopel Falcão (campus Serra) e Pasqual Rupf Junior (campus Serra) estão na suplência.

Clique aqui e confira a Ata da Assembleia.

Clique aqui e confira o Código Eleitoral na íntegra.

Clique aqui e confira o Edital de Convocação para a Eleição.

Clique aqui e confira o Calendário da Eleição.

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição para as chapas que disputarão a Diretoria Executiva.

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição para as candidaturas ao Conselho Fiscal.

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição para as candidaturas às coordenações locais.

Pular para o conteúdo