Notícias

Nova diretoria realiza reuniões nesta quinta (14) em Nova Venécia e São Mateus

Nova diretoria realiza reuniões nesta quinta (14) em Nova Venécia e São Mateus

Data: 12 de julho de 2016

Advogado do Sindicato acompanhará as visitas e realizará atendimentos aos servidores locais

A nova diretoria do Sinasefe Seção Ifes realiza mais duas visitas aos campi do interior nesta quinta-feira, 14. O objetivo é apresentar os novos diretores aos servidores locais e abordar as pautas trazidas pela própria categoria que sugeriu os temas com antecedência. Na ocasião também haverá atendimento jurídico com o advogado do Sindicato.

Reunião nova diretoria em Nova Venécia

No campus de Nova Venécia a reunião será às 10 horas, na sala 01, e, além do atendimento jurídico, estarão na pauta a apresentação da nova diretoria (2016/2018), a avaliação do RSC de docentes; o RSC TAE; data-base; 6 horas TAE; home office; e eleição de representante local. É importante ressaltar que as pautas foram solicitadas pelos servidores locais.

Reunião nova diretoria em São Mateus

Em São Mateus haverá reunião às 14 horas, na sala S5, e as pautas incluem, além do jurídico e da apresentação dos novos diretores, o RSC para técnicos, retroativo do RSC; ação dos 13,23%; convênios/planos de saúde; informações sobre escola sem partido; e eleição de representante local.

Em decorrência das reuniões, o atendimento jurídico que seria realizado nesta quinta-feira, 14, na sede do Sinasefe Seção Ifes, em Jucutuquara, Vitória, foi cancelado.

Ibatiba

No dia 5 de julho foi realizada a primeira reunião dessa série de encontros, no campus de Ibatiba. Na pauta estiveram assuntos como reajuste salarial em agosto; liberação de trabalhadores para assembleias e reuniões de diretoria; auxílio passagem pra servidores que trabalham no campus Ibatiba e moram em outros municípios; eleição de representante local; e o atendimento jurídico.

Os diretores visitarão todos os campi e o Sindicato está em contato com os servidores para definir a melhor data e as demandas que querem debater. No final do mês acontecerão mais duas reuniões, em Guarapari e Piúma, no dia 28 de julho. Os encontros nos outros campi serão divulgados em breve por meio do site e Facebook do Sinasefe Seção Ifes.

Pular para o conteúdo