Notícias

Novo Código Eleitoral estará pronto na segunda quinzena de fevereiro

Novo Código Eleitoral estará pronto na segunda quinzena de fevereiro

Data: 28 de janeiro de 2016

Uma assembleia será convocada para que a categoria avalie o documento que definirá pontos como as datas para inscrições de chapas, debates, recursos e eleição

O Código Eleitoral que norteará a nova eleição para diretoria do Sinasefe Seção Ifes estará pronto na segunda quinzena de fevereiro. A nova comissão eleitoral se reunirá nos próximos dias para definir as novas regras do pleito, assim como a nova data da eleição que deve acontecer em abril.

De acordo com Roberto Wallace Viana, servidor técnico-administrativo do campus Serra e integrante da comissão, assim que o documento estiver construído será convocada uma assembleia com a categoria para submeter o texto à aprovação.

O novo código eleitoral definirá pontos como as datas para inscrições de chapas, debates, recursos e votação, entre outras questões.

A comissão foi eleita no dia 9 de dezembro durante assembleia geral no campus Vitória. A categoria definiu, ainda, a prorrogação do mandato da atual diretoria para que outro processo eleitoral seja providenciado. Como abril será o primeiro mês de 2016 em que todos os campi estarão funcionando simultaneamente, foi aprovada a realização da eleição nesse mês.

Fazem parte da nova comissão eleitoral: Marcus Vinicius Cardoso Podesta, Maria da Penha Xavier Araujo e Roberto Wallace Viana. Na suplência ficaram Maria Ângela Dutra Machado, José Carlos Silva e Ediron Natalli Gomide.

Foto: CC BY 3.0.

Pular para o conteúdo