Notícias

Prazo para inscrições de chapas para a eleição do Sinasefe Seção Ifes é prorrogado para quinta-feira (5)

Prazo para inscrições de chapas para a eleição do Sinasefe Seção Ifes é prorrogado para quinta-feira (5)

Data: 4 de novembro de 2015

Fichas e declarações de candidatos do interior devem ser encaminhadas para o e-mail [email protected]

O prazo para as inscrições das chapas para a eleição da nova diretoria, conselho fiscal e coordenações locais do Sinasefe Seção Ifes foi prorrogado até esta quinta-feira, 5. Os candidatos do interior que integram as chapas devem fazer uma declaração de próprio punho com todas as informações da ficha de inscrição dizendo que concordam em participar do pleito.

O documento deve ser escaneado e enviado por e-mail para o endereço [email protected]. A declaração original deve ser enviada via malote posteriormente. A ficha da chapa será preenchida e entregue pessoalmente na sede do Sinasefe Seção Ifes por um representante em Vitória.

Fichas

No casos dos pleiteantes a uma vaga no conselho fiscal ou nas coordenações locais as fichas devem ser preenchidas, escaneadas e enviadas para o mesmo endereço de e-mail e os originais devem ser encaminhados posteriormente à Comissão Eleitoral. Os links para que as fichas sejam baixadas estão disponíveis no final da matéria.

Código Eleitoral

O código eleitoral foi aprovado em assembleia realizada no dia 21 de outubro. O documento está norteando o processo eleitoral da nova diretoria (biênio 2015-2017) do Sinasefe Seção Ifes. A eleição acontece no dia 18 de novembro, das 8 às 20 horas.

As urnas estarão nos campi de Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Centro-Serrano, Colatina, Criarte-Ufes, Eames, Guarapari, Ibatiba, Linhares, Montanha, Nova Venécia, Piúma, Reitoria, São Mateus, Serra, Venda Nova do Imigrante, Vila Velha e Vitória. Para votar o eleitor precisará estar credenciado e apresentar à Mesa Receptora de Votos um documento de identificação com foto.

Os titulares da Comissão Eleitoral são os servidores Hudson Cássio Gomes de Oliveira (campus Vitória), Rodolfo de Jesus Chaves (campus Vila Velha), e Alex Jordane de Oliveira (campus Vitória). Os servidores Wagner Scopel Falcão (campus Serra) e Pasqual Rupf Junior (campus Serra) estão na suplência.

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição para as chapas que disputarão a Diretoria Executiva.

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição para as candidaturas ao Conselho Fiscal.

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição para as candidaturas às coordenações locais.

Clique aqui e confira a Ata da Assembleia.

Clique aqui e confira o Código Eleitoral na íntegra.

Clique aqui e confira o Edital de Convocação para a Eleição.

Clique aqui e confira o Calendário da Eleição.

 

Pular para o conteúdo