Notícias

Prazo para votar na consulta online sobre o indicativo de greve termina nesta sexta, às 11 horas

Prazo para votar na consulta online sobre o indicativo de greve termina nesta sexta, às 11 horas

Data: 25 de outubro de 2017

A consulta não tem caráter de decisão. O resultado será apresentado na assembleia geral do dia 27 de outubro, às 13 horas, no Ifes campus Vitória, e será mais um elemento para a tomada de decisão da categoria

Além de realizar assembleias nos campi do Ifes, o Sinasefe Seção Ifes também disponibilizou uma consulta online na internet sobre a aprovação ou não do indicativo de greve. E o prazo para votar termina nesta sexta, 27, às 11 horas.

A consulta não tem caráter de decisão. O resultado será apresentado na assembleia geral do dia 27 de outubro, às 13 horas, no Ifes campus Vitória, e será mais um elemento para a tomada de decisão da categoria.

Para votar clique aqui!

A realização da consulta online foi aprovada em assembleia geral, realizada no dia 27 de setembro, no Ifes campus Vitória, em Jucutuquara.

Entre os dias 16 e 20 de outubro, o sindicato realizou 12 assembleias, em municípios da Grande Vitória e do interior. Clique aqui e saiba mais.

greve_consulta_online_2017

Ao acessar a página de votação, a categoria terá as opções de reposta “Sim” ou “Não” para a pergunta: “A categoria da Fasubra aprovou a deflagração da greve nacional para o dia 10/11, com a pauta: contra o aumento da alíquota previdenciária de 11% para 14%; contra o fim da carreira; retirada do PDV; contra o ataque à estabilidade, contra a reforma da previdência! Você é a favor da aprovação também de indicativo de greve por tempo indeterminado nos Institutos Federais?”.

Greve

A Federação de Sindicatos dos Trabalhadores em Universidades Brasileiras (Fasubra), em plenária nacional da entidade, no dia 17 de setembro, deliberou pelo indicativo de greve.

No dia 22 de outubro, delegados e delegadas das entidades de base da Fasubra aprovaram em Plenária Nacional, realizada no Rio de Janeiro (RJ), a deflagração da greve nacional para o dia 10 de novembro. Clique aqui e saiba mais.

Pular para o conteúdo