Notícias

Primeiro encontro do GT Carreira (PCCTAE) acontece nesta segunda, 24. Participe!

Primeiro encontro do GT Carreira (PCCTAE) acontece nesta segunda, 24. Participe!

Data: 20 de setembro de 2012

Reunião vai acontecer na sede do Sinasefe, em Vitória, e vai formular a pauta do GT Local, além de eleger representantes capixabas para o GT Nacional.

Servidor, chegou a hora de arregaçar as mangas e construir a carreira dos TAE no primeiro encontro do Grupo de Trabalho Carreira (PCCTAE). O GT vai se reunir na sede do Sinasefe na segunda-feira, 24, às 14h, para delimitar as primeiras orientações do grupo de trabalho local e eleger representantes do Ifes para participar do GT Carreira Nacional, em Brasília, nos dias 27 e 28. O GT é aberto a todos os servidores. Participe!

O GT Carreira vai dar continuidade às discussões iniciadas em 2011 com o fim da greve daquele ano. Neste ano, o foco é enriquecer a discussão sobre a inclusão dos TAE das IFEs Militares no PCCTAE, o que é esperado por esta parcela da categoria desde 2006.

“As reuniões dos Grupos de Trabalho sobre o PCCTAE se configuram como um espaço coletivo e formal para que o servidor técnico-administrativo conheça seu plano de carreira e construa propostas de melhoria, considerando que a qualidade do serviço público passa diretamente pela valorização salarial dos servidores públicos. A proposta de reestruturação da carreira defendida nacionalmente nas lutas e negociações com o governo deve ser fruto dos estudos, discussões e propostas levantadas nas bases. Por isso a importância de uma ampla participação dos técnicos nesses encontros”, enfatiza a coordenadora do Sinasefe, Maria Izabel Costa.

As componentes locais do GT PCCTAE, Lúcia Helena Pazini, Maira de Lourdes Cardozo, Niciane Castro, Rogéria Gomes, Samanta Lopes Maciel, Aline Marchel, Maria Izabel Costa e Cintia Kruger foram eleitas na última assembleia da categoria, realizada no último dia 3.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo