Notícias

Reunião com servidores de Vila Velha trata de RSC, data-base, home office e outras pautas

Reunião com servidores de Vila Velha trata de RSC, data-base, home office e outras pautas

Data: 19 de julho de 2016

Em decorrência do encontro, não está acontecendo o atendimento jurídico na sede do Sinasefe Seção Ifes nesta terça-feira, 19

A nova diretoria do Sinasefe Seção Ifes visitou o campus de Vila Velha na manhã dessa terça-feira, 19. Os novos diretores foram apresentados aos servidores locais e a reunião tratou de pautas trazidas pela própria categoria que sugeriu os temas com antecedência. Na ocasião também houve atendimento jurídico com o advogado do Sindicato.

Entre as pautas estava, além da apresentação da nova diretoria, o RSC dos docentes, o RSC para servidores técnico-administrativos; a ação dos 13,23%, data-base, convênios/planos de saúde, informações sobre escola sem partido, home office, 6 horas dos TAE, a eleição de representante local e o atendimento jurídico.

Em decorrência da visita, que contou com a presença do advogado da assessoria jurídica do Sindicato, não está acontecendo o atendimento jurídico na sede do Sinasefe Seção Ifes nesta terça-feira, 19.

Litoral Sul

Os diretores visitarão todos os campi e o Sindicato está em contato com os servidores para definir a melhor data e as demandas que querem debater. No final do mês acontecerão mais duas reuniões, em Guarapari e Piúma, no dia 28 de julho. Os encontros nos outros campi serão divulgados em breve por meio do site e Facebook do Sinasefe Seção Ifes.

No dia 5 de julho foi realizada a primeira reunião dessa série de encontros, no campus de Ibatiba. Na pauta estiveram assuntos como reajuste salarial em agosto; liberação de trabalhadores para assembleias e reuniões de diretoria; auxílio passagem pra servidores que trabalham no campus Ibatiba e moram em outros municípios; eleição de representante local; e o atendimento jurídico.

Pular para o conteúdo