Notícias

Seção Ifes consulta em enquete servidoras/es sobre contratação de plano de saúde da Unimed

Seção Ifes consulta em enquete servidoras/es sobre contratação de plano de saúde da Unimed

Data: 11 de abril de 2017

A enquete se encontra à direita dessa e de outras matérias do site. Confira as tabelas e participe

A diretoria da Seção Ifes negociou com a corretora Pulse Benefícios modalidades de planos de saúde e odontológicos Unimed para o oferecimento aos seus associados. Após análise do perfil das/os servidoras/es do Ifes, a empresa apresentou uma proposta ao Sindicato que agora é publicizada para que a categoria decida na Assembleia Geral do dia 18 de abril se a adesão ao plano deve ser feita. Além disso, uma enquete perguntando sobre a adesão está no ar aqui no site, à direita dessa e de outras matérias.

As tabelas com os valores de cada modalidade de plano seguem abaixo. A carência é zero, ou seja, a partir do momento que a/o servidora/or aderir ao plano já poderá utilizar todos os serviços sem precisar aguardar prazos para determinados procedimentos. Isso vale também para obstetrícia.

Há planos com coparticipação e opção com participação para apenas um grupo de procedimentos. O leque de opções de planos tem cinco modalidades: Fácil Perfil, Personal, Participativo Estadual, Premium Nacional e VitoriaMed. As mensalidades têm valor a partir de R$ 139,00 (Fácil Perfil de 0 a 18 anos).

Confira abaixo as tabelas com os valores dos planos e da coparticipação.tabela_saude_2017_pulse (2)

tabela_saude_2017_pulse (1)

Pular para o conteúdo