Notícias

Seção Ifes leva sindicalizados ao 8º Seminário Nacional de Educação em Natal

Seção Ifes leva sindicalizados ao 8º Seminário Nacional de Educação em Natal

Data: 24 de junho de 2013

A Assembleia Geral do Sinasefe Seção Ifes, realizada hoje (24/6) à tarde em Cachoeiro de Itapemirim, aprovou a participação de coordenadores locais e sindicalizados da base no 8º Seminário Nacional de Educação do Sinasefe, que ocorrerá em Natal (RN), entre os dias 04 a 06 de julho de 2013.

Até as 18 horas de quinta-feira (27/06/13), o Sinasefe Seção Ifes receberá inscrições pelo e-mail [email protected], para participação no Seminário com despesas pagas. Será uma vaga por campus para coordenador local e cinco vagas para servidores sindicalizados da base. Havendo mais de cinco inscrições de sindicalizados da base, a definição dos nomes que ocuparão as vagas será por sorteio.

O Sinasefe Seção Ifes já havia aberto vagas para sindicalizados que tivessem artigos aprovados pela Comissão Organizadora do Seminário.

A decisão da Assembleia Geral tem o objetivo de ampliar ainda mais a participação dos sindicalizados no Seminário, que discutirá políticas educacionais, como forma de estimular e propiciar espaços de formação política e educacional.

Pular para o conteúdo