Notícias

Seção Ifes participa de reunião do GT Carreira, em Brasília

Seção Ifes participa de reunião do GT Carreira, em Brasília

Data: 1 de julho de 2016

WhatsApp-Image-20160630 (2) Além disso, Sindicato enviou um delegado e um observador para a 143ª Plena

O coordenador-geral do Sinasefe Seção Ifes Aliomar da Silva participou nesta quinta-feira, 30, e nesta sexta-feira, 1 de julho, da reunião do Grupo de Trabalho (GT) Carreira, em Brasília.

Itens como a racionalização dos cargos do PCCTAE, a concessão do Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC) para os trabalhadores técnico-administrativos e melhorias nos planos de carreiras de técnicos e docentes estiveram na pauta da reunião no primeiro dia de trabalho.WhatsApp-Image-20160630

Nesta sexta-feira, 1, a pauta incluiu o projeto de lei 4251/2016, que altera a remuneração, as regras de promoção, de incorporação de gratificação de desempenho, aposentadorias e pensões de servidores públicos da área da educação.

Clique aqui e confira a apresentação do coordenador-geral Aliomar da Silva sobre racionalização do PCCTAE.

PLENA

O coordenador-geral Aliomar da Silva também participa, como delegado, neste sábado, 2, e domingo, 3, da 143ª Plena, também em Brasília. O servidor do Ifes  Julio Cesar Bello está no evento como observador. O fórum deliberativo, quarta edição realizada em 2016, debaterá temas como plano de lutas, resoluções do GT e situação financeira do Sindicato.

Pular para o conteúdo