Notícias

Semana de assembleias locais em seis campi do Ifes

Semana de assembleias locais em seis campi do Ifes

Data: 26 de fevereiro de 2016

Encontros acontecerão em Cachoeiro, Guarapari, Vila Velha, Venda Nova, Piúma e Ibatiba

O Sinasefe Seção Ifes realizará na primeira semana de março assembleias locais em seis campi em diversas regiões do estado para eleger os delegados que irão ao 30º Consinasefe, Congresso que será realizado em Brasília entre os dias 18 e 21 de março.

Na terça-feira, 1 de março, às 10 horas, a assembleia acontece no Ifes de Piúma, na sala B1. No mesmo dia, às 15 horas, o encontro será no campus de Cachoeiro de Itapemirim, no auditório.

O Ifes de Guarapari realiza sua assembleia na quarta-feira, 2, às 10 horas, na sala 310. No campus da cidade vizinha, Vila Velha, a eleição dos delegados do campus será às 15 horas do mesmo dia, na sala de informática 205.

A realização de assembleias locais segue na quinta-feira, 3, no auditório do campus de Ibatiba, às 10 horas. Um pouco mais tarde, às 15 horas, é a vez do Ifes de Venda Nova do Imigrante realizar o encontro na sala 06.

Consinasefe

O tema do 30º Consinasefe será “Construindo uma Alternativa para a Classe Trabalhadora no Brasil e no Mundo”. Para ser delegado o servidor precisa ser filiado com desconto no contracheque, estar em dia com as contribuições sindicais, e participar da assembleia que tenha como pauta a eleição de delegados.

As pautas centrais do 30º Consinasefe serão “Crise de que e para quem?”, “Pátria Educadora e cortes de verbas na Educação” e “Por um Novo Sindicalismo!” O Congresso terá caráter eleitoral, sendo responsável pela escolha da próxima Direção Nacional (DN) e Conselho Fiscal – que estarão à frente do Sinasefe no biênio 2016-2018.

O prazo para envio de teses já foi encerrado e a estrutura do Congresso comportará grupos de discussão, segmentando os debates entre os participantes. Apenas as teses com um percentual definido de votos nos grupos irão à votação na plenária final.

Fique por dentro das assembleias

01/03 – Ifes Cachoeiro – auditório – horário: 15h

01/03 – Ifes Piúma – sala B1 – horário: 10h

02/03 – Ifes Guarapari – sala 310 – horário: 10h

02/03 – Ifes Vila Velha – sala de informática 205 – horário: 15h

03/03 – Ifes Ibatiba – auditório – horário: 10h

03/03 – Ifes Venda Nova do Imigrante- sala 06 – horário: 15h

Com informações do Sinasefe Nacional

Pular para o conteúdo