Greve Notícias

Servidores rejeitam a proposta do governo e mantêm a greve no Ifes

Servidores rejeitam a proposta do governo e mantêm a greve no Ifes

Data: 20 de agosto de 2012

Proposta para os TAE foi rejeitada pelos servidores em assembleia realizada hoje, 20. 113ª Plena do Sinasefe acontece em Brasília nos dias 22 e 23.

Mesa composta por Maxwell Monteiro, Tiago Camillo e Maria Izabel, da coordenação do Sinasefe Seção Ifes

Os servidores do Ifes rejeitaram a proposta apresentada pelo governo aos TAE na última quarta-feira, 15, em assembleia realizada na tarde hoje, 20, no Ifes Vitória. A categoria também votou pela não assinatura dos acordos propostos pelo Ministério do Planejamento e Gestão para os técnico-administrativos e docentes. As deliberações da assembleia vão ser encaminhadas à 113ª Plena do Sinasefe Nacional, que acontece em Brasília nos dias (22 e 23) próximas quarta e quinta-feira. Próxima assembleia acontece na segunda-feira, 27.

De acordo com os informes fornecidos pela base, o quadro de greve no Ifes se mantém: dos 14 campi do Ifes representados pelo Sinasefe, doze possuem servidores em greve. No total, cerca de 60% dos servidores do Instituto Federal estão parados.

Servidores deliberaram pela não aceitação da proposta aos TAE.

O Comando Geral de Greve do Ifes (CGC) convidou os presentes a participarem do ato realizado pelo Comando Unificado de Greve que acontece amanhã no aeroporto Eurico Salles, em Vitória.

Comando Unificado de Greve vai cobrar de políticos capixabas atenção às reivindicações dos SPF em ato no aeroporto Eurico Salles.

Pauta Interna: os servidores vão protocolar a pauta interna com os encaminhamentos dos GT constituídos durante a última greve, a Carta do Iº Seminário Sobre Ensino de Humanidades e as novas reivindicações dos servidores.

Greve: não aceitação da proposta oferecida aos TAE. Os servidores também deliberaram por não protocolar contraproposta para os docentes.

VEJA TODAS AS FOTOS DA ASSEMBLEIA.

113ª PLENA DO SINASEFE

A servidora Niciane Estevão Castro, Campus Vitória, foi eleita delegada para representar os servidores do Ifes na 113ª Plena. Randall Guedes, Campus Cariacica foi o observador eleito. A servidora Cynthia Kruger Quinino é a suplente.
A 113ª Plena do Sinasefe acontece em Brasília nos dias 22 e 23 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo