11 de junho de 2021
Por: Comunicação


Share This Story !

Manifestações aconteceram em Vitória e São Mateus. Confira!

Com mais de 480 mil mortes e um descontrole da pandemia de Covid-19 no país, o presidente Jair Bolsonaro esteve no Espírito Santo nesta sexta-feira e os capixabas deram o recado: “Bolsonaro, você não é bem-vindo”. Entidades, entre elas o Sinasefe Ifes, realizaram faixaços em Vitória e São Mateus.

Bolsonaro veio ao Estado para participar, em São Mateus, da cerimônia de entrega de 434 casas do conjunto habitacional Residencial Solar São Mateus. Como habitual, Bolsonaro promoveu aglomeração, atuando em favor do vírus e da morte, e ignorando toda a ciência. Em seu discurso, voltou a defender remédios com a ineficácia comprovada.

Em Vitória, os protestos aconteceram em frente ao campus da Ufes de Goiabeiras, em frente ao Ifes e em frente à Petrobras. Já em São Mateus, a manifestação foi no Centro da cidade.

Confira as fotos dos protestos:

São Mateus

Pela manhã, aconteceu um ato em São Mateus, no Centro da cidade. A diretora do Sinasefe Ifes Patricia Andrade esteve presente na manifestação.

Vitória

Na parte da tarde, houve um faixaço em frente ao Ifes. O diretor do sindicato Thalismar Goncalves esteve presente.

Petrobras

O Sindipetro-ES realizou um faixaço em frente à Petrobras, na Avenida Nossa Senhora da Penha.

Ufes

Aeroporto

Bolsonaro entrou em um avião comercial que estava parado no Aeroporto de Vitória e foi vaiado pelos passageiros. Confira:

Alguns motivos pelos quais Bolsonaro não é bem-vindo!

50 View