Sem categoria

Sinasefe Ifes nas redes sociais

Sinasefe Ifes nas redes sociais

Data: 5 de agosto de 2011

Desde ontem o Sinasefe Ifes tem dois novos e importantes canais de comunicação com os associados e com a população em geral. No Facebook nosso endereço é http://www.facebook.com/sinasefe.ifes e no Twitter estamos no http://twitter.com/SinasefeIfes

Essas novas ferramentas de informação permitem que possamos ir além e atingir cada vez mais a população com a mensagem do Sinasefe Ifes. Mas para tanto é necessária a participação de todos. Clique nos links. No caso do Facebook, clique no botão Curtir. No caso do Twitter, clique em Follow ou Seguir. E divulguem os endereços com essas recomendações para o máximo de companheiros, professores, funcionários e alunos. Assim nossa mensagem será cada vez mais forte.

Se você não possui conta em um dos dois serviços, achamos que vale a pena fazer. É rápido e a multiplicação e proliferação da mensagem será de grande valia para todos e especialmente para o movimento iniciado hoje pela reivindicação de melhores condições de trabalho e remuneração mais justa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo